Saturday, December 09, 2006

Precisamos ver ...


Nossa escolhas são formadas pelo que acreditamos ser real e verdadeiro, certo e errado, bom e bonito. Mas como diz Erasmo Roterdã ... " a mente humana é mais suscetível à mentira do que a verdade". E num mundo que afirma contraditoriamente que "a única verdade é que não há verdade", fica muito complicado.

De fato as maiores violências estão aí .... a guerra tá na mente.

Nossa maior tarefa na vida é descobrir o que é verdadeiro e viver de acordo com essa verdade.

Eu audaciosamente descobri (ou me fez descobrir, pq não?)! Te violenta saber isso?

[ O Cristianismo ].

2 comments:

Lucas Parisi said...

Ai essa minha esposa.
Chega doer..
De felicidade claro.

Ela adora que eu escreva nas coisas que ela tem virtual. Mas tb pudera, foi o que sobrou depois que ja publiquei-me no coração dela...hehehehehe

Bjos amore.
A nós

MEUS AMORES said...

Bom, eu não me lembro do Juninho, mas tudo bem heheheh.
" A guerra está na mente" e eu sinceramente não sei pra que lado devo pender. Covardia...Medo de enxergar a verdade talvez.
A parte "surpreendente" é que de repente conheci uma galera cristã e embora vc não tenha confirmado minhas suspeitas a maioria é da Caverna.
Beijos em vc e seu marido.
Tenham uma linda semana!!!